BICHARA ADVOGADOS PARTICIPA DA EXPERT 2017

O Aliado Bichara Advogados foi o único escritório de advocacia brasileiro a participar da Expert 2017, maior evento da América Latina para o setor de investimentos, que aconteceu em São Paulo, dos dias 22 a 24 de Junho. A feira reuniu, em um único lugar, assessores de investimentos credenciados à XP, parceiros de negócios, distribuidores, palestrantes renomados e representantes das principais marcas de investimentos do cenário atual.

O escritório marcou presença com um estande, onde visitantes puderam conhecer melhor nossa trajetória e presença no mercado. Durante os três dias os sócios João Eyler Póvoa, Sandro Machado dos Reis  e Pedro Teixeira de Siqueira Neto, além dos advogados Linneu de Albuquerque Mello, Daniela Vieira da Fonseca e Hugo Alves Câmara, fizeram o atendimento ao público, apresentando nossas áreas, com especial destaque para a atuação em RERCT, planejamento sucessório e Wealth Managment – assuntos de grande interesse dos participantes.

Na noite da sexta-feira, 23 de junho, o escritório participou da feira, também como palestrante, representado por Linneu de Albuquerque Mello e Pedro Teixeira, no painel “O Dilema da Pós-repatriação Brasileira. E agora, o que fazer?”.