Encontro dos Aliados no Rio de Janeiro

Realizamos, no mês de novembro, a Assembleia Geral da ALAE na sede do Escritório Aliado Bichara Advogados, no Rio de Janeiro.

Além dos membros do Comitê Executivo e de representantes dos demais Escritórios Aliados, também participaram os convidados José Jorge do Nascimento Junior (Eletros) e Fábio Medeiros (Americanas).

No encontro, foram abordados assuntos estratégicos e relevantes para os Aliados e seus clientes, como, por exemplo, o planejamento estratégico da ALAE.

“A aproximação institucional entre a Eletros e a ALAE representa um avanço estratégico, pois amplia as análises jurídicas e técnicas em alto nível, essenciais para atuar e garantir um ambiente mais competitivo e sustentável para a indústria brasileira.”, escreveu a Eletros em seu post nas mídias sociais.