Aliado Andrade GC inova no mercado jurídico, com ferramenta para eleição direta para desembargador

O aliado Andrade GC Advogados, lançou, com apoio da OAB AM, ferramenta inovadora destinada aos advogados locais que, no próximo dia 26, farão a escolha, por meio de eleições diretas, de lista sêxtupla destinada ao preenchimento do cargo de desembargador integrante do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas pelo chamado Quinto Constitucional.

Foi criada pelo escritório uma plataforma de acesso público contendo: 1. as informações curriculares de todos os candidatos (por eles fornecidas à OAB como requisito de inscrição); 2. dados sobre números de processos acompanhados no TJAM e nos Tribunais Superiores; 3. espaço a todos os candidatos para o envio de um vídeo com sua mensagem aos eleitores; 4. respostas e considerações dos candidatos sobre temas da atualidade.

A iniciativa visa a permitir escolha pautada na análise de currículo, da postura profissional, da experiência já demonstrada e na transparência dos candidatos em expor para a sociedade e para os agentes desse processo o que pensam sobre diversas questões de interesse da classe dos advogados e da própria sociedade civil.

Quem quiser conferir pode acessar o site:  www.oquintoonline.com ou assistir a matéria que foi ao ar pela TV Bandeirantes no link:  https://youtu.be/-HOCxJS2_Go