Bichara Advogados apresenta novo sócio

Dando continuidade ao plano estratégico de crescimento e consolidação do Escritório, Bichara Advogados anuncia a admissão de mais um sócio na área empresarial.

Fabio Ramos é graduado pela FMU, especialista em Direito Tributário pela PUC/SP e em Direito Societário pelo INSPER/SP, possui MBA em Gestão Jurídica de Seguros e Resseguros pela Escola Nacional de Seguros – ESNS/FUNENSEG e é certificado pelo Chartered Insurance Institute/Londres em Processos Técnicos de Resseguros. Habilitado em Corretagem de Seguros pela ESNS/FUNENSEG-SUSEP, também conta com Certificação Profissional da Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização – CNSEG e integra a Rede de Intermediação de Disputas Securitárias – RIDS.

Fabio atua há mais de 10 anos na assessoria de empresas varejistas e de produtos financeiros, além de seguradoras, resseguradoras, operadoras de saúde e segurados corporativos, na consultoria de operações de constituição e obtenções de autorizações, contratos de distribuição e em operações de M&A e de Mercado de Capitais.

Sua atuação na prática empresarial, notadamente na área de seguros, já foi reconhecida por publicações especializadas, tais como Chambers and Partners, The Legal 500 e Análise Advocacia 500.