Campanha solidária possibilita a construção de um leito de UTI | Bichara Advogados

Bichara Advogados cria leitos de UTI através de doações de campanha (Imagem: Silas Camargo Silão/Pixabay)
Fonte: Análise, 2020

A pandemia provocada pelo novo Coronavírus tem coletivamente gerado o sentimento de empatia. Em um momento de distanciamento social obrigatório, estamos mais unidos do que nunca. Prova disso foi o resultado da nossa campanha solidária que, em menos de 15 dias, arrecadou mais de R$68.000 entre nossos colaboradores, valor esse que foi dobrado pelo Escritório.

Com o total de R$137.761,60, fomos capazes – juntos – não só de possibilitar a construção de um leito de UTI no Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (Hospital do Fundão), no Rio de Janeiro, como de ajudar na construção de mais um. Estamos felizes por poder permitir que, nesse momento de profunda angústia, mais pessoas tenham acesso ao atendimento hospitalar, quando necessário.

Nossa meta foi superada, assim como esperamos suplantar essa pandemia. Isso não seria possível sem a ajuda de todos vocês. Temos muito orgulho do nosso time!

A nossa solidariedade fez a diferença. Sejamos todos a mudança que queremos ver no mundo.

Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota.” (Madre Teresa de Calcutá)

Saiba mais sobre o projeto e como ajudar em https://www.movimentouniaorio.org/

FONTE