LIPPERT ADVOGADOS REALIZA PALESTRA JUNTO A CÂMARA BRASIL-ALEMANHA

Realizada no sistema de talk show, a reunião-almoço da Câmara Brasil-Alemanha no RS, em 28 de setembro, reuniu os representantes diplomáticos de dois importantes países. Mediados pelo presidente da Câmara, Everson Oppermann, Nicola Occhipinti, cônsul-geral da Itália no RS, e Stefan Trauman, cônsul-geral da Alemanha no RS e SC, falaram sobre as relações econômicas de seus respectivos países com o Brasil, apontando aspectos positivos e negativos que impactam o ambiente de negócios bilateral.

A reunião-almoço foi prestigiada pelo cônsul do Uruguai no RS, Ruth Aramburu, pelo secretário-adjunto de Minas e Energia do RS, Francisco Pereira Braga, pela secretária de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do RS, Sandra Schafer, pelo presidente da Câmara Italiana no RS, Felipe Olinto, e pela diretora-presidente do Badesul, Susana Kakuta.

Antecedeu o evento, palestra sobre a reforma trabalhista, que passa a vigorar em novembro próximo. Expuseram o tema, dentro outros, Iuri Rochefort, representando a Lippert Advogados.