Eventos internacionais fortalecem a área de Patentes

O Aliado Montaury Pimenta, Machado & Vieira de Mello Advogados participou do Congresso Internacional da ASIPI – Associação Interamericana da Propriedade Intelectual, em Bogotá, com a presença da sócia Joana Siqueira. Foram abordados temas relevantes na área de registro de marcas e patentes voltados para o segmento farmacêutico.

O sócio especialista em Patentes, Magnus Aspeby, participou do “Seminário Nordiskt Kemistmöte 2018”, onde foram abordados temas relevantes para o patenteamento de invenções químicas, bioquímicas e biotecnológicas, em Vejle, Dinamarca. Magnus participou ainda do Seminário VPP – Associação de Experts do Direito da Propriedade Intelectual, junto com o sócio Eduardo Machado, onde foram debatidos importantes temas na área de Patentes. O Seminário foi realizado na cidade de Stuttgart, Alemanha.

Uma conferência toda voltada para Life Science também aconteceu este mês em Boston, EUA. A Sócia Gabriela Salerno acompanhou de perto as discussões sobre as novidades aplicadas a questões de patentes em diferentes jurisdições ao redor do mundo.

Os Sócios Luiz Edgard Montaury Pimenta e Roberto Viera de Mello, participaram da Conferência LESI – Licensing Executives Society, em San Diego, EUA. Foram abordados temas ligados ao Licenciamento de Patentes, Segurança de Dados, Inteligência Artificial, entre outros.