Notícias

Michael Lund, International Business Desk do Aliado Coimbra e Chaves Advogados, é Session Chair na IBA Roma 2018

Considerado um dos maiores eventos jurídicos mundiais, o International Bar Association (IBA) promove anualmente, um encontro para que escritórios promovam networking e acompanhem as principais tendências do mercado jurídico mundial. A edição 2018, aconteceu em Roma, capital da Itália, entre os dias 7 e 12 de outubro, no Roma Convention Center. A IBA tem uma adesão de mais de 80.000 advogados individuais e mais de 190 associações de advogados e sociedades jurídicas que abrangem mais de 170 países. Possui considerável experiência na prestação de assistência à comunidade jurídica global.

Assim como nos anos anteriores, os participantes tiveram acesso a uma infinidade de assuntos debatidos, com mais de 200 Sessões  que culminaram no impressionante Simpósio sobre o Estado de Direito. Entre elas, as Sessões do Comitê que contaram com a participação de grandes nomes de variadas áreas de atuação, incluindo nessa seleta lista,  Michael Lund, International Business Desk do Aliado Coimbra e Chaves Advogados e Latin American Regional Forum Liaison Officer da IBA.

Michael foi Session Chair e moderador junto com Chris Vaagt, da Alemanha, no segundo dia de Convenção, no painel Law Firm Management Profitable Clients Café. A sessão reuniu cerca de 200 advogados do mundo inteiro, onde puderam por 3 horas, trocar experiências sobre o assunto. Este tipo de café (com assuntos ligados a profitable law firm management) vem sendo apresentado desde a edição de 2013, em Boston.

Em setembro de 2019, entre os dias em 22 e 27, em Seul, capital da Coréia do Sul, Lund participa de mais uma Conferência Anual da IBA: “Law Firm Management Profitable Legal Tech Café” (An Exchange of Practical Experiences with the Profitable Use of Technology in Law Firms in general and specifically those around Virtual Office and Automatization Tools). As inscrições poderão ser feitas a partir de março de 2019 e a programação oficial será disponibilizada em abril do mesmo ano. Lembrando que não é necessário ser um membro da IBA para participar de suas conferências. Preencha o formulário clicando aqui e faça o pré-cadastro para o próximo encontro anual.